quarta-feira, 23 de março de 2016

Duas vagas de estágio - Perpart/Governo PE (R$ 250; Recife-PE, até 30.03)

Duas vagas de estágio - Perpart/Governo PE (R$ 250; Recife-PE, até 30.03)

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) está com duas vagas de estágio para estudantes de jornalismo em sua Assessoria de Comunicação (8h às 12h e 13h às 17h).

O valor da bolsa é de R$ 250 mais R$ 88,65 de auxílio-transporte.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail comunicacao@perpart.pe.gov.br até o dia 30 de março informando a disponibilidade de horário (manhã ou tarde).

Resultado de imagem para perpart.

2 comentários:

  1. Olá Leonardo, Boa Tarde! Gostaria de saber de você, onde você teve acesso a existência a essas duas vagas de estágio, para trabalhar na Perpart. Eu entrei em contato com eles, agora há pouco (falei com Cibele, Edna, Sacramento e Luiz) e nenhum deles soube informar a respeito da existência dessas vagas. Se você puder verificar ou me encaminhar, agradeço muitíssimo, pois estou pesquisando há meses, as vagas de estágio para o meu período, e não estou conseguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro da próxima peça para falar diretamente com a equipe de assessoria de imprensa do órgão, ok?
      Segue vaga novinha para você! Boa sorte
      #NOVA Vagas de estágio em jornalismo e design - Jupiter Comunicação (Recife-PE) http://estagio-jornalismo.blogspot.com/2017/03/vagas-de-estagio-em-jornalismo-e-design.html

      Excluir

Comente!