terça-feira, 18 de agosto de 2015

Seleção de estágio para ActionAid Brasil (Recife-PE; até 21/08)


Retornar para homepage
ActionAid seleciona para estágio no Programa de Direitos de Mulheres
A ActionAid Brasil, ONG engajada na luta pela erradicação da pobreza, está selecionando estudantes de Ciências Sociais ou Relações Internacionais (a partir do 5º período) para estágio remunerado para apoiar a equipe de Programa de Direitos de Mulheres de seu escritório em Recife. Entre as responsabilidades da pessoa escolhida estão: apoiar a equipe em suas atividades de acompanhamento da assessoria às gestoras públicas junto a Campanha de Cidades Seguras para as Mulheres; na elaboração de textos e produção de relatórios periódicos, ajudar na elaboração de projetos e pesquisas relacionadas ao programa de Direitos de Mulheres, além de participar de reuniões e eventos internos e externos.
É necessário ter tido contato com movimentos sociais ou organizações da sociedade civil, de preferência feminista, domínio dos principais programas do pacote Microsoft Office. O candidato ideal deve ter fluência na língua inglesa, ter ótima redação, facilidade de comunicação e fluência verbal, organização e iniciativa. É desejável que o candidato tenha conhecimento de metodologia participativa e alguma experiência com trabalho de relatoria.
A carga horária será de 20 horas semanais. Além da bolsa estágio e vale transporte, a organização oferece auxilio alimentação ou refeição. O estudante deve ser cadastrado na Fundação Mudes (www.mudes.org.br). Currículos devem ser encaminhados até 21/08/2015 para vagas.actionaid@actionaid.org com o título estágio programa de Direitos de Mulheres.
http://www.mudes.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!