terça-feira, 28 de maio de 2013

Vaga de emprego para atendimento ao cliente - Shopping Tacaruna (Recife-PE)

ATUALIZAÇÃO EM 29 DE MAIO
Seleção encerrada. currículos em análise.

___



VAGA PARA COORDENADORA DE ATENDIMENTO A CLIENTES 
(SHOPPING TACARUNA)
Cargo: Coordenadora de Atendimento a Clientes
Funções: 
• Acompanhar os retornos das reclamações registradas interagindo com lojistas e chefias do Shopping a fim de obter a resposta a ser dada aos clientes;
• Atender clientes que as recepcionistas tiverem maior grau de dificuldade no atendimento;
• Liderar a equipe de atendimento zelando pelo cumprimento das tarefas e mantendo a equipe com boa apresentação e postura adequada;
• Elaboração de escalas de trabalho (uso do excel);
• Realização de treinamentos motivacionais e de qualidade no atendimento a clientes (uso do power-point);
• Zelar pelos achados e perdidos e manter a relação desses objetos atualizada;

Caraterísticas e competências:
Excelente apresentação pessoal, equilíbrio emocional, liderança, facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, capacidade de relacionamento com diversos níveis hierárquicos, confiabilidade, descrição, simpatia, comprometimento e alto gestão.
Carga horária: 7h20/dia – trabalhando todos os sábados e em domingos alternados com uma folga na semana subsequente quando trabalhar no domingo. Disponibilidade para trabalhar em escala com horários alternados sendo das 8h50 às 17h10 ou das 13h50 às 22h10.
Grau de Escolaridade mínimo: Nível Superior
ENVIAR CVS PARA: angelicauchoa@gmail.com