sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Duas vagas de emprego para comunicação social - Seleção Simplificada (Iterpe - Recife-PE; até 05/09)

Via

http://www.folhape.com.br/blogdosconcursos/?p=12488


(Foto divulgação)




O Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) divulgou, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22), abertura de seleção simplificada para a contratação temporária de 110 profissionais de nível médio/técnico e superior. Sendo 49 de nível médio/técnico e 61 de nível superior. As oportunidades são para a sede no Recife e para as unidades regionais localizadas em Caruaru, Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina.
Existem 15 vagas para engenheiros agrônomos, três para engenheiros cartógrafos, duas para engenheiros civis, duas para engenheiros florestais, 30 de técnicos agrícolas, uma para biólogo, oito para assessores jurídicos, uma para contador, cinco para técnicos contábeis, duas para comunicadores sociais, dez para técnicos na área social, quatro para analistas administrativos, vinte para assistentes administrativos, três para secretárias executivas e quatro para o cargo de auxiliar operacional.
A seleção terá uma única etapa de avaliação curricular e validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final. A avaliação curricular valerá 100 pontos, sendo eliminado o candidato que não comprovar os requisitos mínimos para a contratação e não atingir uma pontuação mínima de 30 pontos. Qualquer informação falsa ou não comprovada gera a eliminação do candidato. O candidato deverá fazer uma única escolha de área de atuação.
Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% do total de vagas reservadas. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas presencialmente, ou via SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), até o dia 05 de setembro, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, na/para sede do Iterpe (Endereço: Av. Caxangá, 2.200, Cordeiro – Recife/PE. CEP: 50.711-000).
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição juntamente com o caderno de apresentação de documentos, cuja capa deve seguir o modelo indicado no edital. Deverão encaminhar, também, cópias autenticadas de alguns documentos (conferir lista completa no edital). Os salários variam de R$ 4.590,00 a R$ 1.100,00. Para conferir o edital ou tirar dúvidas basta acessar o site do Iterpe ou ligar para (81) 3184-5222.


LEIA MAIS: