terça-feira, 10 de julho de 2012

Emprego para jornalista, design e web designer - projeto da UFPE (Recife-PE; inscrições de 10/07 a 17/07; temporário)


Via http://www.ufpe.br/agencia/index.php?option=com_content&view=article&id=43931:centro-de-estudos-em-educacao-e-linguagem-seleciona-web-designer-e-jornalista&catid=807&Itemid=72





Centro de Estudos em Educação e Linguagem seleciona web designer e jornalista

O Centro de Estudos em Educação e Linguagem da UFPE (Ceel) abre processo seletivo para web designer, jornalista e equipe para atuar no projeto gráfico do material do Portal do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

Para a seleção de web designer, é necessário ter concluído ou estar em andamento em curso superior, ter experiência em web design e em programação visual, além de ter disponibilidade para participar de reuniões semanais na UFPE. A inscrição será de 2 e 10 deste mês, no Ceel (1º andar do Centro de Educação da UFPE) e os documentos necessários são a cópia da identidade e do CPF, o currículo comprovado, e material desenvolvido na área de web design/programação visual. A primeira etapa classificatória será a análise do currículo e do material desenvolvido pelo candidato com o resultado divulgado dia 13 deste mês. A segunda etapa consiste na entrevista do candidato, programada para o dia 16 deste mês, na qual o resultado será divulgado no dia 17.

Há uma vaga para jornalista e os candidatos deverão se inscrever de 9 e 17 deste mês, também no Ceel, com a cópia da identidade e do CPF, currículo comprovado, e material desenvolvido na área de produção de texto jornalístico. Os requisitos para a inscrição são experiência na área, disponibilidade para reuniões semanais na UFPE, e também ter concluído ou estar em andamento no curso superior. A primeira etapa classificatória consiste na análise do currículo e do material apresentado, enquanto na segunda será feita entrevista com o candidato, no dia 23. A divulgação dos resultados da primeira e segunda etapa serão nos dias 20 e 25 deste mês, respectivamente. O período de trabalho é de seis meses, no valor total de R$ 3.300,00.

Já para a seleção da equipe responsável pelo projeto gráfico do material de formação de professores alfabetizadores, as inscrições devem ser realizadas por equipe de quatro integrantes, responsáveis pela diagramação e ilustração do material, e ocorrerão de 2 a 10 deste mês, no CEEL. Os documentos necessários são a solicitação de inscrição assinada por todos os integrantes da equipe, cópia da identidade e CPF, currículo comprovado de todos os integrantes da equipe, além de material produzido pelo grupo, todos em envelope fechado. A primeira fase é a avaliação do currículo e do material, e a segunda é a entrevista das equipes, nos dias 16 e 17 deste mês. O resultado final será divulgado no dia 18.
PDFImprimirE-mail