quarta-feira, 28 de março de 2012

Centro de Idiomas do Senac abre seleção para instrutores (Recife-PE)


O Centro de Idiomas do Senac Recife abre seleção para instrutores   O Centro de Idiomas do Senac Recife está com seleção aberta para instrutores de inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim e libras. Os interessados devem enviar currículo vitae para o e-mail centrodeidiomas@pe.senac.br, para que sejam analisados.

Os candidatos aptos para o ensino da língua serão convocados para provas escrita e oral.  Além dessas duas fases, o processo de seleção incluirá um curso gratuito de qualificação de docentes na metodologia Senac de ensino de idiomas, com direito a certificado da instituição, que está previsto para ser realizado em julho.

“Com carga horária de 80h, o curso de formação inicial em metodologia do ensino de língua estrangeira conta uma parte teórica e outra prática, onde os alunos vivenciam em sala de aula os conhecimentos discutidos”, explica a coordenadora psicológica do Centro de Idiomas, Graça Brito.  De acordo com ela, os candidatos selecionados passam a integrar um banco de talentos, sendo convocados para assumirem as vagas à medida que aparecerem, obedecendo à ordem de classificação.

Mais informações pelo telefone 3413-6726.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!