sábado, 21 de janeiro de 2012

Duas vagas para jornalista formado no IFPE do Sertão Pernambucano (Petrolina-PE - até 02/02)


O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência  e Tecnologia do Sertão Pernambucano torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público, destinado a selecionar candidatos com vistas ao provimento dos cargos constantes no presente Edital, na Carreira de Técnico Administrativo em Educação: NÍVEL SUPERIOR: Assistente Social, Enfermeiro, Jornalista, Psicólogo, Médico e Zootecnista. NÍVEL INTERMEDIÁRIO: Técnico em Enfermagem e Técnico em Audiovisual para exercício na Reitoria e nos  campi do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Sertão Pernambucano.  

Inscrições para o concurso público até 02 de fevereiro de 2012.

São duas vagas para jornalismo. Pede-se curso Superior em Jornalismo ou
Comunicação Social, este com Habilitação em Jornalismo + registro no Conselho competente. O salário é de R$2.989,33 para 25h/semana!



Concurso Público para contratação de Técnicos-Administrativos

No périodo de 3 de janeiro a 2 de fevereiro de 2012, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público, destinado a selecionar candidatos com vistas ao provimento dos cargos constantes no presente Edital, na Carreira de Técnico-Administrativo em Educação: NÍVEL SUPERIOR: Assistente Social, Enfermeiro, Jornalista, Psicólogo, Médico e Zootecnista. NÍVEL INTERMEDIÁRIO: Técnico em Enfermagem e Técnico em Audiovisual para exercício na Reitoria e nos  campi do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Sertão Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!