segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Secretaria Estadual de Meio Ambiente de PE com três vagas para Analista de comunicação e redes sociais

Via FolhaPE:

http://www.folhape.com.br/index.php/cursos-e-eventos/669938?task=view

Secretaria Estadual de Meio Ambiente abre seleção simplificada para 73 vagas


Estão abertas até o dia 17 de outubro as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, para a contratação temporária de 67 profissionais de nível superior e seis de nível médio. A remuneração varia de R$ 1.200,00 a R$ 4.590. O edital está disponível no site da Semas (www.semas.pe.gov.br), bem como na edição do Diário Oficial Executivo de 7 de outubro. Do total de vagas, 3% serão destinados a pessoas com deficiência.

As vagas são para médicos veterinários (2); gestor ambiental (1); engenheiros civis (2); zootecnista (1); engenheiro florestal (1); analistas cartográficos (3); analistas em diagnóstico fundiário (4);  analistas administrativos (3); analistas socioeconômico (4); analistas em diagnósticos ambientais (7); analistas de planejamento ambiental e manejo (3); analistas de ações comunitárias (2); analistas de projetos ambientais (13);  bibliotecário (1);  analistas jurídicos (3);  analistas de comunicação e redes sociais (3);  analista em gestão e educação ambiental (1); analista de compras (1); analista de sistemas (1);  analista de redes (1); analista financeiro (1);  analistas de recursos humanos (2);  assessor técnico (1);  arquiteto (1); engenheiro elétrico (1);  economista (1); apoios técnicos (2); coordenador de educação ambiental (1); e  auxiliares técnicos (6).

O edital: http://www.comunidades.pe.gov.br/c/document_library/get_file?folderId=767&name=DLFE-7128.pdf&download=true

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), por meio do e-mail selecao.simplificada@semas.pe.gov.br ou pessoalmente, na Sede do Parque Estadual de Dois Irmãos, a partir de hoje (7) até o dia 17, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, exceto feriados. A seleção pública será realizada em etapa única, que constará da avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas no formulário de Inscrição, desde que devidamente comprovadas.

O resultado do processo seletivo simplificado será homologado no Diário Oficial do Estado em ordem crescente de classificação, contendo o nome do candidato, número de inscrição e pontuação final, respectivamente. A primeira contendo apenas os candidatos classificados portadores de deficiência e, a segunda, contendo todos os classificados.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!