terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vaga de trainee em jornalismo - BBC (Londres)

Via jornalistas2011/UFPE

O site disponibilizado diz que "não é necessária" a formação acadêmica: "A emissora inglesa BBC abriu inscrições para trainees que querem trabalhar como jornalistas - não é necessário ter  formação na área."

E que os alunos formados em jornalismo ou rádio e tv, devem procurar outro programa oferecido pela empresa, que por sinal, não está aberto ainda: "Para quem se formou em Jornalismo ou Rádio e TV, a BBC tem um programa específico (http://www.bbc.co.uk/jobs/jtp) de trainee. No entanto, não há vagas disponíveis no momento".

Via http://www.bbc.co.uk/jobs/jts/index.shtml

A BBC abriu inscrições para trainees que querem trabalhar como jornalistas
O programa conta com um curso intensivo no BBC College of Journalism, nas primeiras três semanas. Nesse período, as acomodações, a alimentação e o transporte serão pagos pela empresa. As oportunidades são para trabalhar com jornalismo internacional na Inglaterra.

Os interessados precisam ter visto, inglês fluente e mais um idioma, além de formação universitária. Saber sobre atualidades é fundamental.O salário durante o período de duração do programa, que é de um ano, ficará entre R$ 55 600 e R$ 67 800, mas será pago em libras.

O início está previsto para janeiro de 2012 e há possibilidade de contratação no final do treinamento.

(Fonte: http://www.clickcarreira.com.br/Artigo.aspx?id=2491 - com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!