quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vagas abertas na AIESEC Recife



Processo Seletivo

O Processo Seletivo da AIESEC Recife seleciona pessoas para serem membros da organização e iniciarem uma experiência integrada de desenvolvimento profissional e pessoal que inclui oportunidades de liderança, participação em um ambiente global de aprendizado e intercâmbios profissionais.
Os profissionais que passam pela experiência da AIESEC são diferenciados e saem para o mercado de trabalho prontos para enfrentarem desafios em organizações igualmente alinhadas com as necessidades de um mercado cada vez mais global e que procura soluções para demandas emergentes.
Qualquer estudante do ensino superior ou recém-formado (com até dois anos de graduado), que tenha menos de 30 anos e que tenha os valores pessoais alinhados com os valores da nossa organização pode participar desse Processo Seletivo.


COMO PARTICIPAR
Para efetivar sua inscrição no Processo Seletivo da AIESEC em Recife, o candidato deve seguir os passos abaixo. Todas as etapas são obrigatórias e eliminatórias.
1) Preencher o formulário de inscrição no site;
2) Enviar o currículo atualizado para o e-mail processo.seletivo@aiesecrecife.org;
3) Efetuar o pagamento da taxa de inscrição e enviar comprovante de depósito escaneado junto com o currículo;
4) Comparecer à Prova Escrita e Dinâmica;
5) Comparecer à entrevista;
6) Participar dos treinamentos para os membros selecionados e comparecer à conferência local que dura um final de semana.
A taxa de inscrição custa R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível que será doado para as organizações não governamentais parceiras da AIESEC. No dia da prova, o candidato também deve apresentar o comprovante de depósito do valor na conta daAIESEC em Recife, além de levar o quilo de alimento não perecível.
DADOS BANCÁRIOS
Banco Itaú
Ag.: 0364
C/C: 85242-6

.
DATAS IMPORTANTES

A Conferência Local dura todo um final de semana, num local específico, com presença obrigatória para os selecionados durante todo o evento. É cobrada uma taxa para custos com transporte, hospedagem e alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!