quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gerdau abre inscrições para programa de trainee


Gerdau abre inscrições para programa de trainee

A Gerdau iniciou mais uma edição do Programa Futuro Gerdau Trainees, que oferece oportunidades profissionais para jovens talentos recém-formados em diversas áreas de atuação. Com cerca de 100 vagas distribuídas em oito estados brasileiros, o programa é uma das principais iniciativas para seleção e desenvolvimento de novos profissionais da empresa.

As oportunidades profissionais diferenciadas possibilitam ao participante do programa de trainees conhecer a estrutura e os desafios da produtora de aço. Durante os dois anos de duração, os trainees selecionados passarão por uma série de treinamentos e avaliações estruturadas, além de desafios na coordenação de projetos com o objetivo de ampliar o conhecimento e o desenvolvimento de suas competências.

Para participar, os candidatos devem ter nível intermediário na fluência da língua inglesa e/ou espanhola e conhecimentos de informática. Além disso, devem ter disponibilidade para mudança de cidade. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem teste online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, painel de negócios, entrevistas individuais com gestores e exame de proficiência em língua estrangeira.

Podem se inscrever candidatos graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos de Administração, Ciência da Computação/Informática, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Engenharia de Automação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Materiais, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção e Engenharia de Segurança.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.traineesgerdau.com.br até o dia 04 de setembro.
Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!