segunda-feira, 25 de julho de 2011

Trainee Walmart 2011

Com informações da Assessoria e do site http://www.clicrn.com.br/

Empresa varejista Walmart contrata trainees
O Walmart Brasil está recrutando trainees para atuar em suas unidades do Nordeste. No total, são disponibilizadas 175 vagas na região para assumir cargos de lideranças, que vão de encarregados a gerente geral de loja. No Rio Grande do Norte são disponibilizadas três vagas. Entre os critérios para concorrer, o candidato precisa gostar de atuar em equipe, ter experiência em liderança no varejo ou atacado e, já ter formação superior. Serão aceitos candidatos de todas as idades, a partir de 18 anos. Os interessados devem enviar o currículo para danubia@wmne.com.br até o próximo dia 05 de agosto.
O processo de seleção envolve várias etapas. Após receber os dados curriculares dos candidatos, a empresa irá fazer uma análise quantitativa e qualitativa dos inscritos no Programa. Os próximos passos da seleção incluem ainda entrevistas presenciais, além de avaliação de competência. A próxima etapa é a aplicação de testes on line com os candidatos às vagas.
Caso o candidato seja escolhido, ele já é contratado como funcionário e passará por uma fase de formação, que dura, em média, seis meses. Durante esse período, o trainee receberá informações teóricas, conhecerá a cultura da empresa e já vivenciará situações práticas do dia a dia em loja, sobre o varejo. Passado esse momento é que o trainee assume oficialmente sua função na empresa. Seja em unidades existentes ou em novas lojas previstas para este ano. Para 2011, o plano de expansão do Walmart tem como previsão 80 novas lojas com investimento de R$ 1,2 bilhão e geração de mais 7 mil empregos diretos
Presença
No País, o Walmart Brasil conta com 489 lojas em funcionamento em 18 estados mais o Distrito Federal, sendo 204 no Nordeste. No Rio Grande do Norte, a rede varejista opera no Estado por meio de seis lojas, entre unidades em funcionamento na capital e interior do Estado, nas bandeiras Bompreço, Hiper Bompreço, Sam’s Club e Maxxi Atacado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!