quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vagas internacionais - Anúncio de Vagas para a Guiné-Bissau

A Fundação Evangelização e Culturas (FEC) convida à apresentação de candidaturas para provimento de seis vagas para o programa da FEC na Guiné Bissau 2011/2012:
Coordenador(a) de Programa da FEC na Guiné-Bissau (ver Termo de Referência) com formação superior em Gestão, Economia, Ciências Sociais e Humanas ou experiência comprovada em funções similares.

- Coordenador(a) para a área da Educação (ver Termo de Referência)  com formação superior ou pós-graduada na área da educação/formação de adultos, preferencialmente em língua portuguesa.

- Coordenador(a) de Comunicação (ver Termo de Referência) com experiência relevante de trabalho na rádio e em Países em Vias de Desenvolvimento, em especial em Países Africanos Lusófonos.

- Ponto Focal para Gestão e Administração Escolar (ver Termo de Referência) com formação e experiência de trabalho no sector da educação e da formação.

- Supervisor(a) Pedagógico(a) Regional (ver Termo de Referência)  com formação superior ou pós-graduada na área da educação/formação de adultos, preferencialmente em língua portuguesa.

- Técnico de Diagnóstico e Avaliação (ver Termo de Referência) com formação na área das ciências sociais ou gestão e experiência em gestão e avaliação de projectos.

- Capacitador(a) de Jardins de Infância (ver Termo de Referência) com formação na área educativa, com experiência de trabalho no sector da educação de infância e da formação.

Por favor, enviar respostas e Curriculum Vitae para etelvina.cardeira@fecongd.org até ao dia 17 de Junho, indicando a posição para que se candidata no assunto do e-mail. O CV deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto. Em caso de dúvida contactar Etelvina Cardeira em 21 886 17 10.

Conheça mais sobre o trabalho da entidade em http://www.fecongd.org/

Via www.twitter.com/link_zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!