quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vaga para comunicação social - Banco Itaú

Via http://twitter.com/AscomUFPE

Banco Itaú abre vagas para assessor operacional

PDF Imprimir E-mail
O Banco Itaú abriu vagas para o cargo de assessor operacional. Os candidatos devem ser formados ou estar no último ano da graduação de um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Direito, Contabilidade, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciência da Computação, Sistemas da Informação e outras formações na área de exatas. O horário de trabalho é das 10h às 16h, com salário inicial de R$ 1.900. Os concorrentes que possuírem experiência nas áreas comercial e administrativa serão privilegiados.


Os aprovados serão responsáveis pelo atendimento pessoal e por telefone aos clientes “pessoa jurídica”, solução de pós-venda, suporte aos negócios e aos gerentes comerciais, ativação e incremento de  negócios e análise de documentos. Os interessados devem cadastrar o currículo no site.


Mais informações
Projeto RH

Nota do editor: A notícia foi enviada pela ASCOM UFPE, que não divulgou o endereço do "site", mas acreditamos ser este endereço aqui:

https://vagas.com.br/itauunibanco?url=http://vagas.com.br/itauunibanco&t=v

vaga: 406827
Operador Mesa PF - Recife
São Paulo/SP/BR
aberta em 15/6 - 1 posição



O Itaú Unibanco é feito de gente que sonha grande, faz tudo com brilho nos olhos e tem paixão pela performance. Buscamos soluções inovadoras e criativas para permanecer ao lado de nossos clientes e cumprir a nossa vocação de oferecer serviços financeiros de qualidade. Trilhamos o caminho com práticas consistentes, alinhadas aos desafios do nosso tempo. Estamos focados em alcançar um desempenho à altura de nossa dimensão e, assim, contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade. Se você também é feito disso, a gente é muito como você.
Itaú Unibanco. Feito para você ser tudo o que pode ser.

Operador Mesa PF - Recife

Principais Atividades: Prospecção, atendimento, visitas e assessoria do mercado acionário aos clientes do Personnalité. Apresentação da Corretora aos clientes da agência, desenvolver relacionamento e receita com a base de clientes, introdução ao cliente no mercado de ações.
Local de trabalho: Recife
Horário de trabalho: 09:00-18:00 - Intervalo:12:00-13:00
Pré-requisitos: Pró-atividade, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, raciocínio lógico, motivação pessoal, domínio sobre conceitos do mercado financeiro e mercado acionário, habilidade de lidar em situações de stress, comunicação oral e escrita.Certificação Anbid: CPA 20
Desejável
Nível de escolaridade: Formação Superior Completo
Curso(s) de Graduação: Indiferente
Informática: Word Avançado, Excel Avançado, Power Point Avançado, Access Avançado, Project Avançado
Idiomas: Inglês - leitura Avançada, escrita Avançada, conversação Avançada;
Experiências e conhecimentos técnicos imprescindíveis: Certificação Anbid: CPA 20
Experiências e conhecimentos técnicos desejáveis: Especifico: Matemática Financeira, Mercado acionário Experiência: Relacionamento com clientes
Certificações ANBIMA necessárias: CPA - 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!